sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Gráfico de velas candlestick opções binarias

 O design da vela é significativo, pois mostra aos corretores que os ursos realmente precisam de mais capacidade de alterar o curso.

Gráfico de velas candlestick opções binarias 



30. Gap Tasuki de Ganho Potencial:

É um design de vela de continuação de alta que é moldado em uma ascensão progressiva.

padrao de candlestick

Este projeto de vela consiste em três velas, a vela principal é uma vela de alta com corpo há muito tempo, e a vela seguinte também é um diagrama de vela de alta com forma de um buraco para cima.


A terceira vela é uma chama negativa que se fecha no buraco enquadrado entre essas duas velas de alta iniciais.


Gráfico de velas

31. Desvantagem Tasuki Gap:

É um design de vela de continuação negativa que é moldado em uma tendência de baixa progressiva.


Este projeto de vela é composto por três velas, a vela principal é uma vela negativa já há muito tempo, e a próxima vela também é uma vela negativa emoldurada após um buraco para baixo.


A terceira vela é uma chama de alta que se fecha no buraco formado entre essas duas velas negativas iniciais.


Gráfico de velas

32. Retenção de Tapete

Um design de suporte de esteira é um desenvolvimento de vela que demonstra a continuação de um padrão anterior.


Pode haver designs de espera de esteira negativa ou de alta. Um exemplo de alta começa com uma enorme luz de alta seguida por um buraco mais alto e três velas mais modestas que se movem para baixo.


Gráfico de velas forex

Essas velas devem permanecer sobre a mínima da vela principal. A quinta luz é uma enorme vela que se move para o ganho potencial mais uma vez. O exemplo acontece dentro de uma recuperação geral.


33.Janela Crescente-

A janela ascendente é um design de vela composto por duas velas de alta com um buraco entre elas. O buraco é um espaço entre a alta e a baixa de duas velas que acontece por causa da alta instabilidade da troca. É um design de vela de continuação de padrão que mostra a força sólida dos compradores à procura.


34. Janela Queda-

A janela descendente é um design de vela que compreende duas velas negativas com um buraco entre elas. O buraco é um espaço entre o alto e o baixo de duas velas. isso acontece por causa da alta instabilidade cambial. É um exemplo de vela de continuação de padrão e significa que a força sólida dos negociantes à procura.


35. Onda alta-

O design de vela de alta onda é um design de incerteza que mostra que o mercado não é otimista nem negativo. Geralmente acontece em níveis de ajuda e obstrução. Este é o lugar onde ursos e touros lutam entre si no trabalho de tentar empurrar o custo em uma orientação fornecida. Velas retratando o exemplo com longas sombras inferiores e longas mechas superiores. Da mesma forma, eles têm pequenos corpos. As longas mechas sinalizam que houve muito desenvolvimento de valor durante o período de tempo determinado. No entanto, o custo acabou fechando perto do custo inicial.


saiba mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário